T R I Z U R I S
Web Site Oficial - A Lenda de Trizuris
  僕 の 名前 は LEANDRO です.

  Nome: Leandro Ribeiro
  Estado Civil: Pagador de Impostos

  Natural: Uruaçu / GO
  Nacionalidade: Brasil

  Filiação: Joaquim Preto e Joana Ribeiro
  Idade: Muitos Anos
  Peso: Muitos Kg

  Profissão: Trabalhar sem descanso por um salário mínimo.
  Especialidade: Trabalhar e pagar contas
  Atividades: Jogar Video Game, Assistir Animes, Trabalhar e Estudar Japonês.

    É issaí, eu sou esse feio ai mesmo, sem muita coisa pra falar, vivi uma vida difícil na minha infância, passei fome, minha mãe largou eu e meu irmão com meu pai e foi embora, não tenho memórias dela antes dos meus quase 8 anos de vida, fui criado na roça pelo meu pai na base da enxada, capinando em troca de um prato de comida, comecei a estudar muito tarde já com quase 9 anos de idade, andava 5 km da casa do meu pai até a escola, um pretinho feio com um caderno velho, um lápis e uma borracha na mão, minha mãe apareceu nessa época e queria me levar com meu irmão para a capital Goiânia, mas como não a conheciamos ficamos com meu pai mais um tempo.

  Quando passei a morar com minha mãe a convivencia foi ainda mais difícil, ela me jogou de um parente a outro e ninguém queria ficar comigo, morava 2 meses com um parente, depois era jogado pra outro, ficava outros 3 mese e assim ia, mas... mesmo diante de todo esse abandono e regeição, segui o caminho que meu pai sempre me ensinou "Se quiser algo na vida, tem que trabalhar", ja fui engraxate, lavador de carro, vendedor de picolés, limpador de lotes, carregador de compras na feira, ajudante de pedreiro, ajudade de feirante, exerci várias funções que hoje são consideradas bicos, mas... diferente do seu madruga eu não pude tirar férias em Acapulco.

  Uma coisa que aprendi com a vida foi a ser realista, hoje vivo com minha mãe, até o dia em que eu conseguir adquirir minha casa própria, ou ela me chutar pra fora, o que vier primeiro, pois no Brasil para homem solteiro conseguir uma moradia é muito mais difícil, muita burrocracia por parte dos bancos para liberarem um financiamento, e programas de habitação do governo somos excluídos.

  Enfim, mesmo diante de todas essas adversidades, eu conquistei o meu espaço, estudei muito, trabalhei muito e hoje tenho parte do que eu almejei, me falta muita coisa ainda para ser feliz, mas estou trabalhando e estudando para um dia poder realizar os meus desejos e ambições.

Web Template

www.000webhost.com