T R I Z U R I S
Web Site Oficial - A Lenda de Trizuris
 Bem vindo a essa humilde página, vejo que está interessado na história de Trizuris, mas....

 Antes de falar sobre o jogo, quero dividir com você a minha história, foi lá em meados de 2004 com um computador Pentium MMX 1,66mhz com hd de 2gb, windows 98 e 32mb de memória ram, eu comprei uma revista com um CD de jogos em uma banca de revista em Goiânia/GO próximo a uma loja de 1,99 que eu trabalhava, e nesse CD havia um programinha chamado RPG Maker 2003 e vários jogos feitos nele.

 Segui o tutorial da revista ensinando como criar um joguinho básico com 2 mapas (uma cidade e uma prisão), um heroi, uma chave e uma porta, e foi através desse pequeno guia que comecei a fuçar e inventar coisas, cenários e personagens com o rpgmaker, até então começar em 2005 o meu primeiro jogo com o nome de A Lenda de Trizuris, mas porque Trizuris?

 O nome Trizuris foi um nome aleatório que me veio a cabeça na época, sempre gostei de dar nomes a personagens e criar histórias baseadas nos jogos de RPGs famosos como Final Fantasy (Sony) e Phantasy Star (SEGA), e foi através dessa minha paixão por RPGs japoneses que iniciei essa carreira amadora na criação de jogos.
  História de Trizuris - Como tudo começou...

O mundo de Trizuris é um paraíso no meio do universo, um lugar calmo e tranquilo onde pessoas e animais vivem em harmonia, basicamente seria esse o sonho de qualquer ser vivo.

Assim como em todo local, sempre existe o bem e o mal no coração dos seres vivos, e isso varia de ser para ser, Radkim é um pirata ambicioso que não mede esforços para conquistar o seu espaço na lista dos melhores piratas e tinha uma forte tendência para o mal. Tão logo começou a assumir que o oceano era pequeno demais para ele e passou a aterrorizar vilarejos, cidades, pessoas e animais trazendo a tona a ferocidade até dos mais dóceis animais de estimação.

Em uma de suas explorações conhece um Mago especialista em magias negras de alto escalão, percebendo a maudade e avareza no coração de Radkim, esse o transfoma em seu mestre, oferecendo o mundo e as riquezas que nele existe.

Radkim desejou por servos leais com quem pudesse contar, dando vida a 3 dragões, um para cada elemento Gelo, Terra e Fogo.

Radkim com seus leais suditos aterrorizaram o planeta por muito anos, causando medo nas pessoas boas e admiração dos mauvados, seu número de servos foram aumentando a medida em que Radkim ia desenvolvendo seu poder e mais monstros foram criados para que tomassem o mundo para si.

Alguns reinos temendo a dizimação total, passaram a recrutar e treinar guerreiros com habilidades capazes de enfrentar de igual para igual o seu maior pesadelo e por um fim a tirania de Radkim.

Muitos anos se passaram desde o inicio da guerra entre os remanescentes e os monstros controlados por Radkim, até que em um determinado momento surgiram 4 guerreiros dotados de habilidades especiais que conseguiram por um fim a tirania de Radkim eliminando-o completamente e junto com ele toda escória de monstros, exceto um que se refugiou em outra dimensão, o temido mago negro Giantzu.

Com o fim de Radkim, esses 4 guerreiros se tornaram heróis, porém logo faleceram com os danos causados pela árdua batalha, ficou a população cuidar dos monstros menores que sobraram.

Giantzu ficou confinado por 1000 anos na dimensão escura desenvolvendo uma magia para reviver seu mestre e tomar Trizuris novamente, exigindo um sacrificio humano ou um ser dotado de forte magia espiritual, com a ajuda de um homem misterioso que viajou no tempo do futuro para o passado, Giantzu sucede em reviver Radkim usando um dos descendentes dos 4 Heróis Lendários.

Web Template

www.000webhost.com